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Início»Prazeres»Bebidas»Moët & Chandon x Pharrell Williams: um brinde à celebração
Bebidas

Moët & Chandon x Pharrell Williams: um brinde à celebração

Rita Iberico NogueiraDe Rita Iberico NogueiraMarço 11, 2025
Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection
Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection
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A marca de champagne e o rapper americano reinventam a celebração de aniversário com uma edição limitada. Design icónico, luxo e tradição unidos num brinde à alegria e às relações humanas.

Todos os dias, 22 milhões de pessoas em todo o mundo assinalam o seu aniversário. Algumas preferem festas extravagantes, outras momentos mais íntimos. Há quem apague as velas com um desejo secreto, há quem brinde a novas conquistas. Mas há um elemento comum a todas as celebrações: as pessoas que escolhemos ter ao nosso lado. E é precisamente essa partilha, esse ritual universal, que inspirou a nova colaboração entre a Moët & Chandon e Pharrell Williams.

A Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection, lançada mundialmente neste mês de março, nasce do encontro entre a maison francesa de champagne e um dos criativos mais influentes do nosso tempo. O resultado? Uma homenagem à arte de celebrar, com design arrojado e uma abordagem inovadora às tradições dos aniversários.

“A melhor parte de um aniversário são as pessoas que querem celebrá-lo connosco”, comenta Pharrell. “Quando eu tinha idade suficiente para brindar com champagne pela primeira vez, a Moët & Chandon era a minha referência. Suponho que é apenas uma tradição, é o ritual”, acrescenta.

Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection
Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection
Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection
Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection

Ao longo dos anos, a Moët & Chandon tem sido a escolha natural para marcar momentos especiais, erguendo-se em brindes que ficaram para a história. Em 1965, Paul Newman celebrou os seus 40 anos com uma garrafa de Moët, entre amigos e colegas que o acompanhavam no auge da sua carreira. Scarlett Johansson, por sua vez, escolheu um jantar privado com o seu irmão gémeo Hunter para assinalar os 30 anos, em 2014, com flutes de Moët & Chandon a tilintar entre os convidados. Roger Federer, um habitué da marca, faz questão de abrir uma garrafa em casa, entre família e amigos, sempre que acrescenta mais um ano à sua história.

Para criar um design distinto e único para o aniversário de cada um de nós, a Moët & Chandon e Pharrell Williams mergulharam nos arquivos da casa e descobriram que o que hoje é a icónica gravata na garrafa era um arco em 1889. O arco, que simboliza união, generosidade, alegria e surpresa, é um dos elementos-chave desta coleção de edição limitada.

Brut Impérial (Ouro, Azul e Vermelho) e Néctar Impérial Rosé (Branco) – 75cl – surgem em edição limitada. A caixa e o gargalo do champagne mais emblemático de Moët & Chandon, Brut Impérial, estão vestidos de Ouro, Azul Meia-Noite, Vermelho Profundo, bem como Branco para Néctar Impérial Rosé. Pharrell assina as suas criações com letras pontilhadas a branco, semelhantes a pérolas na caixa, e diretamente na garrafa. Também transforma o selo real vermelho da garrafa num monograma pérola com as suas iniciais, PW, interligado e redondo.

Adicionalmente, existem ainda, fora de Portugal, a versão Cápsula do Arco e a versão Jewel Masterpiece. A Cápsula do Arco apresenta um arco de tecido de grandes dimensões adornado com contas de pérolas, criado pelas bordadeiras parisienses do Atelier Baqué Molinié. O arco é destacável e pode ser usado como alfinete de peito. A Jewel Masterpiece é um emblema que celebra a audácia e o ‘chique’ francês. Existem apenas 30 peças numeradas, meticulosamente feitas à mão em França. As 30 jóias numeradas estão disponíveis através do serviço de vendas privadas Moët Hennessy, na boutique Epernay, e em bares selecionados Moët & Chandon, a um preço de 30 000 euros.

Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection
Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection

Os consumidores podem adquirir a coleção de edição limitada em lojas pop-up em Londres, Madrid, Milão, Dubai, Cidade do México, Coreia ou Japão, bem como experimentar os rituais especiais de aniversário Moet & Chandon, desde velas a bolos especialmente desenhados para serem o casamento perfeito com o icónico champagne.

O lançamento da Moët & Chandon Pharrell Collection é acompanhado por uma campanha de media global com o artista norte-americano. Pelos olhos de quem celebra, a história retrata Pharrell e os seus amigos a correr para uma festa de aniversário no coração de Paris. Quando os amigos organizam uma festa de aniversário, há sempre quem aparece tarde, o responsável pelo bolo, quem escolhe as flores, quem vem com balões… E adivinhe quem traz o champagne?

Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection

PVR: 48,30€
Disponível no El Corte Inglés

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