A Dior reafirma o seu savoir-faire em relojoaria com os novos modelos Chiffre Rouge. Mais do que instrumentos de medição do tempo, estas peças são manifestações de estilo e precisão.
Os novos Chiffre Rouge refletem a dualidade entre tradição e vanguarda. Com uma assimetria arquitetónica subtilmente ampliada, a caixa de 38 mm apresenta linhas aerodinâmicas e versões adornadas com diamantes e ouro rosa. Já o cronógrafo de 41 mm destaca-se pela sua capacidade de medir um décimo de segundo, um testemunho da engenharia relojoeira avançada da maison francesa. Todos os modelos vêm equipados com movimento automático de alta precisão, visível através de fundos transparentes, que revelam a sofisticação técnica dos Ateliers Dior.


O design, sempre pautado pelo ADN da maison, revisita códigos emblemáticos como o motivo cannage, presente nos mostradores em dégradé vermelho e preto, num efeito sunburst luminoso. O ponteiro dos segundos em tom escarlate, um tributo à “cor da vida” segundo Monsieur Dior, reforça a identidade ousada desta coleção, bem como o destaque dado ao número oito, o favorito do fundador da casa Dior, como um talismã de sorte. Já as braceletes intercambiáveis em borracha proporcionam versatilidade e um toque contemporâneo.
Para os conhecedores da alta relojoaria, a Dior apresenta ainda o Chiffre Rouge Tourbillon Grey Ultramatte. Disponível em edição limitada, esta obra-prima combina a sofisticação do turbilhão voador com um acabamento cinza mate absoluto. Uma versão ostenta notas de ouro rosa, enquanto a outra, de raridade extrema, é cravejada com diamantes e ouro branco.
Av. da Liberdade, nº85 – Lisboa
Tel.: 21302039325







